Técnicas Terapêuticas Marciais

imagem-tecnicasterapeuticasmarciais-thao

Tão rico é o oriente em sua magnífica filosofia baseada na simplicidade para uma vida mais cheia de saúde, harmonia e longevidade. Os orientais trazem de suas raízes o conhecimento baseado no mundo do Yin e do Yang como base e fundamento para expressar essa filosofia.

Várias são as modalidades que englobam desde técnicas respiratórias, exercícios de resistência, posturas de captação de energia, coreografias(formas), exercícios para aprimoramento energético a até desenvolvimento de perfís marciais tanto no intuito de desenvolver técnicas de defesa pessoal como a preparação de atletas marciais para competição, etc.

O THAO-Terapia Holística e Artes Orientais lança um novo perfil de atendimento com as Técnicas Terapêuticas Marciais. Essa modalidade consiste em trazer ao adepto, fundamento e base filosófica para traçar um direcionamento positivo do ponto de vista terapêutico através do conhecimento. O objetivo não é ensinar arte marcial e nem formar turmas de pessoas interessadas em competição e pancadaria mas trazer mais saúde, equilíbrio psicológico, estímulo à determinação, harmonia, coordenação corporal e despertar a segurança, melhora na auto-estima, auto-confiança, disciplina e paz de espírito.

Sandro Bianchi, fundador do THAO – Terapia Holística e Artes Orientais, com base no conhecimento adquirido por décadas de prática em diversas artes marciais e profissional na área da saúde preventiva desenvolveu métodos para aplicação de todo esse conhecimento adquirido nas linhas chinesa, japonesa e coreana para a utilização dentro de uma abordagem terapêutica onde qualquer pessoa pode se beneficiar.