Hap Ki Do

site-thao-hapkido

Em busca de passar informações que tragam saúde, harmonia e longevidade com técnicas respiratórias, exercícios de resistência, posturas de captação de energia, coreografias(formas), exercícios para aprimoramento energético e desenvolvimento de perfíl artistico marcial como método de defesa pessoal, eis aqui uma excelente opção em Arte Marcial Coreana que convidamos adultos de ambos os sexos e jovens à partir dos 9 anos para formarmos pessoas melhores para o mundo onde vivemos.

THAO-Terapia Holística e Artes Orientais lança as Técnicas Terapêuticas Marciais e apresenta inicialmente HAP KI DO TRADICIONAL. Essa modalidade consiste em trazer ao adepto, fundamento e base filosófica para traçar um direcionamento positivo do ponto de vista terapêutico através do conhecimento. O objetivo não é ensinar competição ou pancadaria mas trazer mais saúde, equilíbrio psicológico, estímulo à determinação, harmonia, coordenação corporal e despertar a segurança, melhora na auto-estima, auto-confiança, disciplina e paz de espírito aos adeptos.

Sandro Bianchi,  PRIMEIRO DAN em HAP KI DO,  formado pela Associação Jabaquara Tae Kwon Do – Hap Ki Do Clube, e filiado a Federação Brasileira de Hapkido Tradicional (FBHT), fundador da THAO - Terapia Holística e Artes Orientais, desde fevereiro de 2.010, iniciou a formação das primeiras turmas em HAPKIDO TRADICIONAL – Estilo Son Gissol.

HAP significa Harmonia - KI significa Energia ou Espírito - DO significa Caminho.

“O CAMINHO HARMÔNICO DA ENERGIA OU DO ESPÍRITO”

Como o próprio nome sugere com a palavra “Harmonia”, uma arte sem violência, sem competição, sem agressividade. Uma grande opção para pessoas que buscam, através de uma atividade corporal, a filosofia, a disciplina e a tranquilidade.

Venham conhecer o nosso trabalho. São turmas pequenas para melhor aproveitamento do conhecimento e um ambiente familiar onde pessoas com o mesmo objetivo de melhora na qualidade de vida e aumento do aprimoramento pessoal se encontram e juntas, crescem, harmonicamente, cada um ao seu tempo.

Galeria de Fotos

Para mais informações, acesse também nossa página exclusiva de HapKiDo:
www.hapkidointerlagos.wix.com/hapkidointerlagos