Drenagem Oriental com Bambus

Com bambús de diferentes espessuras, óleo essencial e técnicas orientais baseadas nos pontos e meridianos de acupuntura, eis aqui uma nova opção que combina manobras de massagem com esses instrumentos para uma vida mais saudável, com direito a relaxamento, paz, tranqüilidade, harmonia e ainda a sensação de leveza, uma vez que esse tipo de tratamento também age nos canais linfáticos, drenando-os e assim cuidando também da sua estética.

A técnica é uma mistura de massagem, que por si só já tende a equilibrar o corpo e a mente do indivíduo com a ajuda de óleos e alongamentos. Os bambus são instrumentos utilizados como uma espécie de prolongamento dos dedos, aumentando o alcance nos toques. Como agem principalmente na pele  (Meridiano Cutâneo) e nos músculos e tendões (Meridiano Tendíneo-Muscular), nada mais interessante do que utilizar Bambus, cuja constituição é totalmente de  madeira encontrada facilmente na natureza.

O interessante é que dentro da visão oriental, os músculos e os tendões têm relação com o Fígado e com a Vesícula Biliar, que pertencem ao elemento MADEIRA. Ao término de uma sessão de Drenagem Oriental, podem aparecer efeitos parecidos com os da drenagem linfática, já que este trabalho estimula os gânglios e drena os fluidos, ajudando, portanto, no combate à celulite. Sessões semanais de DRENAGEM ORIENTAL servem como tratamento preventivo para o não aparecimento das famosas celulites, além de trazer ao indivíduo uma melhor qualidade de vida.  Massagem para o corpo inteiro, inclusive para o rosto e para você que gosta de se cuidar.

Sua nova opção para cuidar da estética não apenas por fora. A beleza começa por dentro de você. Um corpo saudável reflete sua beleza no seu lado externo. Essa técnica une um trabalho externo através da drenagem porém extremamente potencializado devido ao uso de pontos e meridianos de acupuntura que cuidam também de sua saúde.